Coisas épicas a fazer na Austrália soalheira em 2020

Anadirsitio

O país soberano da Austrália alberga algumas das belezas naturais mais exclusivas e deslumbrantes do mundo. Vida selvagem rara, formações rochosas e praias mundialmente famosas compõem o gigantesco tesouro de coisas que pode ver e fazer ao visitar este vasto país. Pode ver 10 maravilhas naturais na Austrália. Também existem outras feitas pelo Homem que também são incríveis. Se conseguimos cativar o seu interesse, verifique estas coisas épicas que não vai querer perder quando visitar este incrível país, quer seja o continente ou as ilhas.

Encante-se com as maravilhas naturais

Como já foi referido acima, o continente australiano e as suas diversas ilhas abrigam muitas maravilhas naturais. E a melhor parte é que são acessíveis e até interativas. Visite a formação rochosa sagrada Uluru. Acampe ou faça um safari em Kings Canyon. Mergulhe nos 2300 km de vida marinha e de corais da Grande Barreira de Coral. Visite o incrível Parque Nacional Marinho dos Doze Apóstolos, entre muitas outras coisas. Seja qual for o destino da sua visita, não poderá negar a enorme beleza da Austrália.

Experiencie a vida selvagem única da Austrália

A Austrália é um dos primeiros países que vem à mente quando falamos de vida selvagem. E por uma boa razão, a Austrália abriga criaturas muito interessantes, incluindo coalas, wombats, wallabies, ornitorrincos, demónios da Tasmânia e, claro, cangurus. Estes são apenas alguns dos animais incríveis que habitam na Austrália. Portanto, se gostar de vida selvagem, deverá ver o que a Austrália tem para oferecer neste departamento. Felizmente, com centros de conservação como o Australia Zoo e o Featherdale Wildlife Park, pode fazer isso mesmo. Também existem imensas passeios ecológicos e safaris que pode fazer durante a sua visita onde pode ver os animais nos seus habitats naturais.

Atrações turísticas da Austrália

Se procura atrações turísticas australianas populares e especiais, não ficará desapontado durante as suas viagens neste país. Onde quer que vá, há uma infinidade de pontos de referência neste país encantador. Vai encontrar muitas, por exemplo, em Sydney. Visite porventura o ponto de referência mais emblemático da Austrália, a Ópera de Sydney. E se estiver a sentir-se mais corajoso, pode reservar um passeio pela famosa Ponte da Baía de Sydney. Pode até passear e fazer compras ao mesmo tempo no histórico edifício Queen Victoria do século XIX. E com cidades tão impressionantes como Melbourne e Perth, Sydney é apenas a ponta do iceberg.

Faça uma viagem muito cénica por terra

Se preferir explorar a Austrália nos seus próprios termos, provavelmente vai querer fazer uma viagem por terra em algum ponto da sua viagem. Os serviços de aluguer de automóveis da Austrália são acessíveis e permitem-lhe lançar-se à estrada. Contemple as belas águas azuis enquanto percorre a costa leste da Tasmânia. Ou conduza pela Great Ocean Road ao longo da costa sudeste da Austrália, onde pode visitar o Parque Nacional Marinho dos 12 Apóstolos referido anteriormente. Independentemente da sua viagem, conduza sempre do lado esquerdo da estrada e respeite as regras de trânsito. Além disso, alugue um carro que atenda às suas necessidades de condução, pois as empresas de aluguer de automóveis na Austrália provavelmente irão multá-lo por qualquer dano no carro, clique aqui para mais informações.

Pode não conseguir ver e fazer tudo o que gostaria na sua viagem à Austrália, mas a boa notícia é que tudo o que ficar por fazer constitui uma ótima desculpa para revisitar o país!

https://www.autopronto.pt